POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para sua comodidade, a loja virtual WayPetShop.com.br disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual WayPetShop.com.br

Prazos para solicitação de Troca e Devolução
-    Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até sete dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
-    Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até sete dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
-    Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
-    Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.

 Opções de troca por Arrependimento / Desistência

-    Troca pelo mesmo produto com pagamento de novo frete;
-    Troca por outro produto de igual valor com pagamento de novo frete;

 Opção de devolução por Arrependimento com entrega por correios ou transportadora

-   Devolução da importância paga com o desconto do frete de envio ocorrerá após o recebimento da mercadoria, nas condições previstas no item Formas de Devolução, em nossa Central de Distribuição.

-   O Cliente deverá remeter o produto por Correios ou Transportadora às suas expensas até nossa Central de distribuição.

Opções de devolução por avaria ou por defeito de fabricação
-    Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

 

Formas de devolução

-    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso e/ou avaria e/ou embalagem aberta.
-    Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.
-    Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade.

 Condições do produto para troca ou devolução

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.
-    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;
-    Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;
-    Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;

 

Prazo para restituição
Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
-    Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
-    Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (51) 3334-7282 ou atendimento 
atendimento@waypetshop.com.br

Preencha seus dados e ganhe

5% de Desconto

na sua primeira compra

Não quero preencher meus dados